4° Concurso Miss Feet Day

Agora é a hora de eleger a representante do mês de Novembro. Por falta de informações de uma das candidatas, colocarei só os nomes das donas desses lindos pezinhos. confiram e votem:

Now is the time to elect the representative of November. For lack of information from one of the candidates, only put the names of the owners of these beautiful little feet. confer and vote:

KARIN

KITTY

TATIANNA

QUEM QUISER PARTICIPAR É FÁCIL, BASTA SÓ MANDAR SUAS FOTOS PARA: malkavianodosaba@yahoo.com.br

2 Respostas para “4° Concurso Miss Feet Day

  1. Na minha opinião, sem dúvida, a Tatianna. O pé dela é esguio, as solinhas são muito lindas e o tamanho das unhas está o ideal. Além do mais, ela merece levar pontos porque aparenta estar bem por dentro da podolatria, pelos anéis e pelas tornozeleiras, apetrechos que estimulam qualquer podólatra a admirar.

    Ah, e outro quesito pessoal: adorei as unhas clarinhas! Pés bonitos não precisam de cores fortes pra se destacar. Tá aí a maior prova, rs.

    :*

  2. Olá amigos, desta vez vou escolher um pézinho que não segue os padrões que normalmente me agradam no dia a dia. Mas confesso que mesmo eles sendo longos e finos, achei eles lindinhos. Para mim os pés da Kitty são perfeitos. Eles são frágeis e delicados. A cor passa uma impressão de super, mega, ultra limpos. Sem contar que as fotinhas se destacaram no quesito criatividade e variedade de tons de esmalte. Destacando também o detalhe PLUS do ensaio… que são as mãozinhas dela…lindas também.

    No mais é isso. Parabéns para as outras competidoras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s