Polícia não consegue encontrar tarado dos pés

A Polícia Civil de Maringá não conseguiu localizar o homem que estava ameaçando uma jornalista de morte caso ela não mostrasse os pés no programa que exibe diariamente em uma emissora local de TV.

Uma equipe de investigadores da 9ª Subdivisão Policial (SDP) esteve na tarde de ontem na casa do suspeito, em Sarandi, e descobriu que ele mudou do local há cerca de dois meses, junto com o pai e a mãe. Vizinhos e disseram desconhecer para onde a família estaria morando e não deram nenhuma informação que pudesse auxiliar as investigações.

Apesar das dificuldades, o delegado-chefe da 9ª SDP de Maringá, Osnildo Carneiro Lemes, que preside o inquérito, assegurou que as investigações vão continuar até que o tarado seja encontrado. O suspeito já respondeu processo por tentar matar uma adolescente, no ano passado, em Sarandi.

Tal como a jornalista, a adolescente foi assediada durante vários meses, durante um período aproximado de 6 anos, e quase foi morta por não corresponder aos assédios. Um exame médico, feito por determinação judicial, confirmou que o acusado, além de psicótico, sofria de distúrbio de percepção, epilepsia e convulsão.

“Temos de encontrá-lo para esclarecer os fatos e evitar que o pior aconteça”, afirmou Lemes, que não esconde sua preocupação com o caso.

Providências

Temendo a concretização das ameaças, a jornalista se ausentou de Maringá junto com o marido e filho, ainda menor, que também foram jurados de morte pelo maníaco. Por precaução, a jornalista já recebeu uma foto do suspeito e montou um esquema de segurança para se proteger de uma provável investida.

Até que a situação seja esclarecida, ela permanecerá licenciada da emissora por tempo indeterminado. Outra jornalista assumiu a apresentação do programa em caráter temporário, que continua sendo exibido diariamente para Maringá e região.

Fonte: odiario.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s