Franciely Freduzeski fala de paixão por pés ao site EGO

3_div

Franciely Freduzeski já havia chamado atenção há algum tempo ao ter um Instagram só com fotos de seus pés. Mas, há pouco mais de uma semana, a atriz – que ficou famosa ao interpretar a dona Gegê, do bordão “Dá uma subidinha”, no “Zorra Total” – ampliou ainda mais este projeto e colocou no ar um site voltado exclusivamente para o assunto.

A página chamada “Freduzeski Feet Fetish” (fetiche por pés) tem conteúdo exclusivo para assinantes e os planos variam entre R$ 49,90 e R$ 109,90. O mais completo traz fotos e vídeos exclusivos, entrevistas e contos narrados pela própria atriz. Internautas podem mandar histórias também através da seção Péparazzi. “Aqui você também tem oportunidade para expor seus contos sensuais relacionados a podolatria”, diz o texto exposto no site.

Em entrevista ao EGO, Franciely conta que resolveu criar o site porque viu que as pessoas gostaram do Instagram criado por um fã para ela. Apaixonada por pés bonitos, ela afirma que não fica com homens que não tenham os seus bem cuidados: “Deus me livre. Não tem a mínima chance. Pé pode até ser feio, mas tem que estar com as unhas cortadas e ser macio. Com chulé jamais”.

EGO: O site era uma ideia antiga?

Franciely Freduzeski: Gosto de pés bonitos e sempre gostei do meu. Colocava muitas fotos deles nas redes sociais e as pessoas curtiam e me pediam mais imagens. Um dia, um fã entrou em contato comigo para pedir autorização para criar um perfil no Instagram. Os homens gostam muito dessa parte do corpo, mas, muitas vezes, têm vergonha de falar. Então, com ajuda de um amigo criei uma página exclusiva para assinantes. Não vou falar da minha carreira no site. A intenção é mostrar os meus pés. E não vai ser nada ligado ao pornográfico. Tudo o que eu usar nos meus pés, vou colocar à venda na página. As pessoas também poderão mandar fotos de pés bonitos, escreverem contos sobre o assunto.

Você é podólatra?

Sou uma admiradora de pés bonitos e bem cuidados. Unhas feitas, cutiladas. Gosto de ver pessoas que se cuidam. Para mim, quem cuida dos pés, cuida muito bem do resto. A primeira coisa que olho são os pés, depois as mãos.
Já deixou de ficar algum cara porque ele não tinha pés bonitos?
Huummm… Digamos que se eu ver que o sapato não está legal, também não gosto. Não estou falando de marca, e sim, de aspecto. Gosto de gente higiênica. Nunca saí com um homem com os pés horríveis, porém se sinto que só precisa de algum cuidado como um creme ou cortar as unhas, eu mesma dou um toque e ajudo a cuidar. Se a pessoa mesmo assim não se tocar, aí desisto.

Você acha que um cara que não cuide dos pés tem chance com você?

Deus me livre! Não tem a mínima chance. Pé pode até ser feio, mas tem que estar macio e com as unhas cortadas. Com chulé jamais! Existem vários métodos de se evitar isso. Se não faz é porque não se cuida. Para mim é que nem escovar os dentes. Tem que ser todo dia. Nossos pés são sagrados, nos levam, nos apoiam por todos os lugares. É nossa base.

Quando surgiu essa paixão pelos seus pés?

Por causa dos namorados que tive. Todos eram loucos por eles. Então comecei a reparar também.

Como você faz para cuidar dos seus?

Faço pé e mão toda semana. Agora achei uma manicure boa nos Estados Unidos, que é brasileira, e ficou mais fácil. Eu tenho cremes para os pés que uso à noite e pela manhã. E acredite: uso lixa de parede para lixar meus pés. Claro que é a mais fininha. Ela deixa os pés incrivelmente macios. Tira todos os calinhos, peles, rachaduras…

Tem gente que acha fetiche nesse estilo bizarro. Você se incomoda?

As pessoas que entram no meu Instagram já sabem o que vão ver, então nem perdem tempo criticando. Eu acho que gosto é gosto e cada um tem o seu. Quando um homem fala que gosta de pés, ele quer dizer que tudo começa pelo pé, não que não sinta atração pelas outras partes. Sente sim. Mas o homem que gosta de pés, quer beijar uma mulher dos pés a cabeça. É isso. Nada vai ficar de lado por causa dos pés. Para mim, uma cruzada de pernas de uma mulher bem vestida, com uma sandália linda, mostrando os pés, é supersensual. Não é só o pé que está em jogo, e sim, todo o contexto. Conheço gente que diz: ‘Franciely, você sabia que eu não ligava para pés? Depois de ver você, suas publicações, agora não paro de reparar e não é que é sexy mesmo’. Morro de rir! Não tem nada de bizarro nisso. Bizarro é não se cuidar, não se amar e não fazer as vontades do seu parceiro. Claro que cada um respeitando suas vontades.

2_div

Fonte: EGO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s