Pergunte-me!

Sou um jornalista, de 35 anos (16 de podólatria) que adora pés femininos bem cuidados e acabou se tornando um fetichista. Com a curiosidade que é de todo profissional da área de Comunicação, comecei a pesquisar e abri esse espaço para poder reponder todas as dúvidas sobre este meio. Se voce acabou de chegar, está descobrindo esse mundo agora, entre em contato comigo.

Mande suas dúvidas para: podolatras@yahoo.com.br

44 Respostas para “Pergunte-me!

  1. muy bellos y hermosos tus pies son delirantes de lo bellos y el tatto hermosisimos deben oler rico muero por besarlos

  2. Cara desde sempre lembro de ter prazer por pés, quando criança lembro-me de uma vez ter dormido na casa da minha prima, como não tinha outro colchão dormi na mesma cama que ela só q eu dormi ao contrario, com a cabeça virado para os pés dela, simplesmente ao contemplar os seus pezinhos tive a minha primeira impressão de prazer com uma garota, lembro bem de cheirar, beijar os pés, lamber, mas tudo isso, sem entender ainda o que era sexo, era algo inocente, mas que dava prazer, mas infelizmente não tive mais sorte depois disso, quando estou com uma garota e digo que gosto de pés ou elogio, elas acham estranho e eu também procuro não forçar nada, a alguma dica para a garota curtir isso? Valeu.

    • Meu namorado tem fetiche por pés e eu descobri no começo achei estranho, mas eu gosto tanto dele e tenho essa vontade de querer agrada-lo que eu comecei a pesquisar sobre o assunto e percebi que é um fetiche muito sexy e fico realmente empolgada com o tema, porém eu acho que meus pés são feios porque eu sei que ele é podolotra (não que a gente tenha tido essa conversa, tenho vergonha de dizer para ele) mas ele não costuma pegar nos meus pés, e no sexo ele não pede que eu faça algo com eles. Realmente a maioria das mulheres acha estranho porém eu que acabei descobrindo e gostei muito do fetiche dele me sinto sei la desprezada, ele prefere ficar vendos sites do que fazer isso comigo :(. Eu acho que a minha dica para você é a seguinte, não dizer para qualquer uma sobre isso, mas quando vc tiver intimidade suficiente com alguém abrir o jogo e mostrar para ela que é um fetiche normal e que é muito sexy e divertido.

  3. Me vi envolvida nesse mundo um pouco tarde, agora que encontrei um escravo quase perfeito, um podo que chupa meus dedinhos maravilhosamente bem… não podemos aproveitar, mas quando nos encontramos…. é mágico!!

  4. Eu tenho 12 anos e sou Pedoatra,queria saber porque me êxito por pés femininos .Desde criança tenho isso lembro desde do 5 anos

  5. Conheci e a podolatria quando eu tinha 19 anos estava procurando algo pra explicar esse meu desejo por pés femininos,e hj com 24 anos estou ainda mais fascinado por pés sempre quando consigo estou adorando um beijando,lambendo

  6. Como contar para a namorada ou para alguém,que tenho esse tipo de fetiche ,por que essa atração por pés femininos ? E por que acham estranho esse tipo coisa , é a coisa mais normal …

  7. Gosto que uma garota passe os pés dela na minha barriga(isso me deixa relaxado)tenho uma amiga q conhesso a 6 anos os pés dela sao lindos. Tem alguma diga para ela fazer isso

  8. Como faço pra minha amiga deixar eu massagear os pes dela.*0* os pes dela parecem ser fofinhos.sao taaaaaao liindos

  9. Como faço pra minha amiga deixar eu massagear os pes dela.*0* os pes dela parecem ser fofinhos.sao taaaaaao liindos. (Só pra fala tenho 14 anos e ela tmb)

  10. Olá , minha situaçao é a seguinte, tenho uma amiga que é ex de um amigo meu , tinhamos contato direto e ela tem seus pés perfeitos sempre olhava e admirava disfarçadamente agora ela nao mora mais no brasil se separou do meu amigo so que ainda nos falamos eu gostaria de saber se seria constrangedor pra ela eu falar que admiro seus pés desde aquela epoca e que gostaria se ela pudesse me mandar fotos de seus pés será que isso estragaria a amizade? Pensaria algo errado sobre minha pessoa?

  11. Olá, descobri que meu noivo é podolatra e tenho muitas dúvidas. cuido mmuito bem dos meus pézinhos, faço sempre as unhas, passo os esmaltes que ele gosta, estão sempre limpinhos e cheirosos mas ele tem fetfetiche por todo pé que surge e ter ciumes disso me deixa louca, afinal, a maioria das pessoas têm pés e eu simplesmente não sei o que faço. Gostaria de deixá-lo louco só com os meus, afinal ele sempre diz que são lindos e que ama muito meus pézinhos… Me ajuda!

  12. Bom dia, adorei teu espaço, muito bem escrito e elaborado. Fiquei curiosa para saber qual é a tua preferência de pezinhos, eu assisti os teus vídeos no YouTube, apenas gostaria que tu continuasse agravar. Teu modo de se comportar é interessante não sei ao certo como chamar uma mulher que gosta de ter os pés adorados talvez seja podólatra, porem não me interessa tocar, beijar, cheirar ou lamber pé alheio, tenho um perfil no Face e no Instagram caso te interesse é dommesaba.

  13. OOI me ajudem pfv! tenho namorado ele diz amar muitos meus pés, pede videos fotos constantemente, e eu particularmente adoro isso, gostaria de saber sem tem algo a mais que possa fazer alem de videos e fotos, algumas brincadeiras, sei la algo do tipo, só pra mudar um pouco, pode ser ate algo que possa por, usar nos meus pés. tenho vergonha de perguntar se ele quer algo com meus pes, gostaria de surpreender fazer algo diferente…. mandem pra mim se possivel alguma coisa!! whatsapp 11 980200650

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s